CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 8 de janeiro de 2012

Rafael 25 anos.

     
Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

       Ola galera meu nome é rafael tenho 25 anos, moreno olhos verdes magro, sou garoto de programa tenho 20 cm de pica,obrigado, atendo mulheres e rapazes passivos, sou somente ativo



















  


2 comentários:

  1. oi sou de campinas barao geraldo onde vc atende? tem mais fotos? gamei quero sentir essa sua rola gostosa todinha no meu cuzinho.... e te chupar dos pes a cabeça ..... me manda um email gujuninho27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. poooha pauzinho pequeno garoto de programa er ? kkk vai morrer de fome filho da puta ..

    ResponderExcluir